sexta-feira, 12 de junho de 2015

19º Parada Gay

Olá pessoas, demorei para postar porque aconteceu uma coisa com a minha família. Mudando de assunto, vou falar sobre uma coisa que aconteceu que fez todos ficarem chocados e criticarem muito sobre esse ato que fizeram durante a 19º Parada de Orgulho Gay, sei que falo muito sobre homossexualismo mais esse assunto sempre vai ser falado por todos.




                                          atriz Vivboni, de 26 anos, é transexual, espírita e chocou
                                                                  parte dos participantes da 19ª Parada do Orgulho LGBT.

Isso mesmo, colocaram coisas religiosas na parada gay, como sempre julgaram todos, Não estou falando que foi certo o que fizeram, só estou falando que nem todos que foram para esse evento sabiam que iriam fazer tudo isso. Não estou defendendo e nem julgando ninguém, usar coisas religiosas achei um pouco forte, todos sabem que todos gays são julgados, isso só foi mais um motivo para julgarem mais ainda.
Eu acho o seguinte, tentaram mudar a visão das pessoas sobre sempre usarem a bíblia para julgar um homossexual, não fizeram isso para desrespeitar Deus ou algo do tipo, eu realmente não acho que fizeram por mal, mais como todos ato tem uma consequência esse também vai ter.
Acho que se não julgassem tanto, com certeza não teriam feito tudo isso, atacam os homossexuais desde sempre, só porque tomaram essa atitude de colocar coisas religiosas agora todo mundo esta ''revoltado'', engraçado isso.

                                                                           
                                                                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário