sábado, 27 de junho de 2015

Morte do Cantor Cristiano Araújo

Olá pessoas, hoje vou falar sobre a morte do cantor Cristiano Araújo.




Para quem não sabe ainda, o cantor morreu dia 24 de junho, junto com sua namorada.
O acidente ocorreu na BR-153, no km 614, entre Morrinhos e o trevo de Pontalina, em Goiás, o cantor voltava de um show em Itumbiara, no sul do estado, por volta das 3h30, quando o veiculo em que ele estava, saiu da pista e capotou,  cantor chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Municipal de Morrinhos. Depois, foi transferido para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Móvel até a capital, Goiânia. Em seguida, foi de helicóptero até o Hugo. Apesar dos esforços para socorrê-lo, Cristiano não resistiu aos ferimentos.

Muitas pessoas achavam que tinha sido o Gustavo Lima pela foto que os dois apareciam na tv. Cristiano Araújo cantou sucessos como Maus Bocados, Mente Pra Mim, Fazendo Bara Bere, entre outras. Cristiano vai fazer muitas falta há todos, mais uma estrela no céu e com certeza ele vai continuar brilhando muito.
Espero que todos amigos e familiares sejam fortes, porque com certeza o Cristiano deve estar bem.

sexta-feira, 12 de junho de 2015

19º Parada Gay

Olá pessoas, demorei para postar porque aconteceu uma coisa com a minha família. Mudando de assunto, vou falar sobre uma coisa que aconteceu que fez todos ficarem chocados e criticarem muito sobre esse ato que fizeram durante a 19º Parada de Orgulho Gay, sei que falo muito sobre homossexualismo mais esse assunto sempre vai ser falado por todos.




                                          atriz Vivboni, de 26 anos, é transexual, espírita e chocou
                                                                  parte dos participantes da 19ª Parada do Orgulho LGBT.

Isso mesmo, colocaram coisas religiosas na parada gay, como sempre julgaram todos, Não estou falando que foi certo o que fizeram, só estou falando que nem todos que foram para esse evento sabiam que iriam fazer tudo isso. Não estou defendendo e nem julgando ninguém, usar coisas religiosas achei um pouco forte, todos sabem que todos gays são julgados, isso só foi mais um motivo para julgarem mais ainda.
Eu acho o seguinte, tentaram mudar a visão das pessoas sobre sempre usarem a bíblia para julgar um homossexual, não fizeram isso para desrespeitar Deus ou algo do tipo, eu realmente não acho que fizeram por mal, mais como todos ato tem uma consequência esse também vai ter.
Acho que se não julgassem tanto, com certeza não teriam feito tudo isso, atacam os homossexuais desde sempre, só porque tomaram essa atitude de colocar coisas religiosas agora todo mundo esta ''revoltado'', engraçado isso.

                                                                           
                                                                      

segunda-feira, 1 de junho de 2015

Pretty Little Liars

Olá pessoas, vou falar sobre as nossas pequenas mentirosinhas de Pretty Little Liars.
Sei que muitos não vão gostar dessa postagens mais eu realmente preciso falar sobre a série.



Pretty Little Liars  é uma série americana de drama e mistério sobre Cinco amigas inseparáveis têm suas vidas mudadas para sempre quando uma delas, a líder do grupo, desaparece misteriosamente. Um ano depois, Alison ainda está sumida e ninguém sabe se ela ainda está viva. Enquanto isso, as outras quatro adolescentes passam a receber mensagens ameaçadoras de alguém que sabe de um grande segredo que elas guardam. O que as quatro amigas realmente sabem sobre o desaparecimento de Alison? Será que elas têm alguma culpa? Quem parece estar vigiando cada passo das meninas e enviando mensagens assustadoras que expõe seus segredos mais íntimos, dos quais apenas Alison sabia? Seria a própria Alison, se ela ainda estiver viva, ou seria outra pessoa que sempre esteve de olho nelas? Além de terem que lidar com um segredo que tentam manter a todo o custo, as quatro amigas têm vários problemas pessoais a resolver na pequena cidade onde moram: conflitos na família e nos relacionamentos amorosos não ficam de fora do dia-a-dia de cada uma delas.


Troian Bellisario como Spencer Hastings, a inteligente e competitiva do grupo. Ela é uma perfeccionista extrema que sempre tenta agradar seus pais ricos que mostram claramente mais carinho por sua irmã mais velha, Melissa. Por ter uma personalidade forte, Spencer sempre é a que mais se envolve em investigações, entrando nos lugares e procurando por tudo, o que fez dela a grande estrela da série. Ela namora com Toby Cavanaugh.


Ashley Benson como Hanna Marin, a admirável e mais divertida do grupo , que lutava contra problemas de auto-estima e bulimia. Quando sua amiga Alison desaparece "misteriosamente", Hanna transforma-se na garota mais popular da escola, junto com sua melhor amiga, Mona Vanderwaal, que também sofria com problemas na escola. Hanna namora Caleb Rivers, um hacker recém-chegado à Rosewood.

Lucy Hale como Aria Montgomery, a amorosa e mais compreensiva do grupo, que volta a Rosewood com sua família, depois de passar um ano na Islândia. Em um bar, ela conhece um cara e o beija, mas logo no seu primeiro dia aula ela descobre que esse "cara" é seu professor de literatura, Ezra Fitz. Eles decidem continuar a relação em segredo por algum tempo, até que finalmente tornam público o seu romance.

Shay Mitchell como Emily Fields, a leal e mais tímida do grupo. Emily era a mais próxima de Alison antes de seu desaparecimento, e também era apaixonada por ela. Emily era uma lésbica em segredo até que todos descobrem mais tarde por causa de "A", ela então logo se apaixona e expõe seu amor por Maya St. Germain, porém Maya é assassinada, o que deixa Emily super abalada. Meses depois, Emily começa a namorar sua colega de natação, Paige McCullers, com quem já havia tido um caso.

Sasha Pieterse como Alison DiLaurentis, a ex "abelha-rainha" de seu grupo e a menina mais popular da escola antes de desaparecer misteriosamente. Ela sabia de todos os segredos de suas amigas, e gostava de usar esses segredos contra elas mesmas para mantê-las sob seu controle. Encantadora e manipuladora, Alison é habilidosa em encontrar formas de chantagear as pessoas, e muitos a odiavam por isso.

Vou dar minha opinião agora.
Como eu havia dito muita gente vai criticar por eu estar postando algo sobre essa série, por mim tanto faz se vão criticar ou não, não vou deixar de gostar da série por uns comentários idiotas.
Eu acho o seguinte essa série é realmente viciante, porque tipo, você não para de assistir enquanto não souber quem é a -A, para quem não sabe -A é uma pessoa que meio que vigia elas e sabe de tudo que elas fazem ou fizeram, as meninas começaram a receber mensagens essa pessoa depois que a Alison vou ''velada'', o mais bizarro de tudo é que vai começar já a 6º temporada e ninguém ainda sabe quem é a bendita -A, coisas aparecem, pessoas são suspeitas, mais saber mesmo ninguém sabe.
Cada temporada acontece algo mais bizarro, primeiro todos achavam que a -A era a Mona ( amiga da Hanna), depois apareceu umas coisas estranhas vindo da Jenna, eu também achava que era nela, pelas coisas que ela fazia e talz, deixei de achar que era ela depois que percebi que tudo que ela fazia era para se vingar das meninas por terem feito ela perder a visão, mais pra frente todos achavam que era o Ezra ( namorado da aria), agora saiu um lance dizendo que o nome da -A é Charlie.
Cara na boa isso cada vez fica mais confuso, homem eu tenho certeza que é, tipo nas imagens que aparecem da -A fazendo algo no fim de cada episódios e pelo tamanho parece sim ser um homem, mais não se sabe ainda quem que é, o engraçado é que ele sempre consegue fazer elas se darem mal, já li blogues falando que elas são burras e talz, eu acho que elas caem realmente muito fácil nas coisas.
Bom gente eu tenho muita coisa para falar da série mais vou deixar para vocês me falarem o que acham da série e quem vocês acham que é a -A. Espero que tenham gostado dessa postagem muitas coisas eu tirei da Wikipédia, as fotos do google, para assistir a série tem vários sites disponíveis para todos assistirem, quem não assistiu ainda assiste que vale a pena.

Brandon Teena

Olá pessoas, hoje vou falar sobre uma das histórias mais chocantes do Estados Unidos, vou dar minha opinião e espero que todos gostem.

Esta história é sobre Brandon Teena.






Brandon Teena na verdade é Teena Brandon. Nascida dia 12 de dezembro de 1972 em Lincoln, Nebraska, Teena ficou conhecida por sua chocante história.
Teena começou a se identificar do sexo masculino na escola, sua mãe não aceitava sua identidade masculina e continuou se referindo a ela como filha.
Em 1993, depois de alguns problemas legais, Teena mudou-se para Faals City, no condado de Richardson, onde ela se identificou apenas como um homem.
Teena fez amizade com vários moradores locais, depois de se mudar para a casa de Lisa Lambert, Teena começou a namorar uma das amigas de Lambert, Lana Tisdel. Ela também fez amizades com dois ex - presidiários John Lotter e Tom Nissen. Nissen era casado e tinha 2 filhos.
Tisdel e Lotter tinham sido amigos desde a infância e tinham namorado anos antes.
Phillip também se tornou amigo de Teena. Em 15 de dezembro de 1993, Teena foi presa por esboço de cheques, Lana Tisdel pagou sua fiança e viu que Brandon estava na ala feminina da prisão, quando soube que Brandon tinha genitais femininos brandon foi questionado e disse que pretendia fazer uma operação para mudança de sexo.
Depois que descobriram que Brandon era uma garota, durante uma festa de natal, Nissen e Lotter agarraram Brandon e o obrigaram a remover as calças, mostrando a Lana que Brandon tinha genitais femininos.
Lottler e Nissen, em seguida, atacaram Brandon e o obrigaram a entrar em um carro, eles dirigiram para uma área dentro de uma fábrica de embalagens de carne, espancaram e o estupraram, em seguida coltaram para a casa de Nissen, Brandon escapou escalando a janela e foi até a casa de Tisdel, Brandon estava convencido a denunciá-los a polícia, apesar de Nissen e Lotter o terem ameaçado de morte, a polícia não acusou ninguém, devido a uma alegada falta de provas.
Brandon foi para casa de Lambert, Tom e John partiram para a casa de Lisa a procura de Brandon, atiraram e mataram Phillip, Lisa e Brandon.
Tom testemunhou contra John e foi condenado a prisão perpétua. John foi condenado a pena de morte e atualmente seu caso se encontra em revisão.
Alguns anos mais tarde, Lana teve uma e retornou a Falls City para criá-la.

Foram feitos 2 Filmes sobre Brandon Teena.

Boys Don't Cry ( Meninos Não Choram)


Saiba como Teena Brandon se tornou Brandon Teena e passou a reivindicar uma nova identidade, masculina, numa cidade rural de Falls City, Nebraska. Brandon inicialmente consegue criar uma imagem masculinizada de si mesma, se apaixonando pela garota com quem sai, Lana, e se tornando amigo de John e Tom. Entretanto, quando a identidade sexual de Brandon vem público, a revelação ativa uma espiral crescente de violência na cidade.


                                                                                         
                                                                                        The Brandon Teena Story


Filme com depoimentos de pessoas que conheciam Brandon.


Então agora vou dar minha opinião, eu tenho o filme meninos não choram baixado no meu computador e não canso de assistir ele, a história em si é muito intensa e chocante.
Quando assisti esse filme a primeira vez fiquei chocada com o que fizeram com ela, até coloquei o filme pra minha mãe assistir também, na verdade vale a pena todos assistirem esse filme, quem sabe ele não possa mudar a opinião de cada pessoa sobre o assunto.
Você simplesmente vê a ignorância das pessoas, lógico que o Brandon teve um pouco de culpa por ter mentido mais matarem ela só porque ela é uma garota eu achei patético, o preconceito das pessoas está além do limite.
Esqueci de falar mais em sites que eu li sobre a história dela, dizem que ela só se apaixonou por uma garota, e essa garota não é a Lana mais sim uma chamada Gina, até tatuagem com o nome da garota ela fez, dizem que mesmo depois de saber que Brandon era uma garota, gina continuou com ela, só largou depois de saber que seria difícil fazer a cirurgia da mudança de sexo, foi por isso que gina largou dela, acho que foi por isso também que brandon ficou apaixonada pela gina.
No filme também mostra coisas que não aconteceram, primeiro é o nome da garota que vira amiga de brandon, o nome dela no filme não é Lisa Lambert mais sim Candece, no filme ela tem um filho (a) como na real a lisa tinha, outro detalhe, no filme quando tom e john entram para matar o brandon, lá mostra a lana com eles, isso também não aconteceu, lana não estava lá na hora que brandon leva o tiro e morre. Na história mesmo diz que brandon saiu de Lincoln por problemas legais, já no filme diz que o primo dela expulsou ela da onde eles moravam, e foi ai que o brandon conhece a candece no bar.
Mesmo o filme tendo esses detalhes realmente vale a pena todos assistirem.

Espero que tenham gostado, comentem o que acharam da postagem, ou quem assistiu o filme comente o que achou dele.