quarta-feira, 20 de maio de 2015

Homossexualidade

Olá pessoas Hoje vou falar sobre a Homossexualidade.


















Para quem não sabe o que é isso vou explicar.

Homossexualidade, também chamada de homossexualismo (do grego antigo ὁμός (homos), igual + latim sexus = sexo), refere-se à característica ou qualidade de um ser (humano ou não) que sente atração físicaestética e/ou emocional por outro ser do mesmo sexo ou gênero. Enquanto orientação sexual, a homossexualidade se refere a "um padrão duradouro de experiências sexuais, afetivas e românticas" principalmente ou exclusivamente entre pessoas do mesmo sexo.

Esse é um dos assuntos mais falados, porque será néh?? Bem já vi vários vídeos e sites falando sobre esse assunto,
uns defendendo e outros julgando. Sim eu vou falar sobre o assunto mais não para julgar e nem defender,
no meu ponto de vista, julgar uma pessoa por ela ser homossexual é meio que injusto não?? Tipo já vi
várias pessoas usarem a bíblia para julgar, então me explica uma coisa, vamos ver se o ser humano tem
o direito de julgar qualquer pessoa ela sendo homossexual ou não. Para quem não sabe e está na bíblia!!
Escolheram um ladrão envez de Jesus, certo?? 

"Qual desses dois quereis vós que eu solte? E eles disseram: Barrabás.
Disse-lhes Pilatos: Que farei então de Jesus, chamado Cristo?
Disseram-lhe todos: Seja crucificado." Mateus 27:21, 22

Que lindo isso não?? Agora eu te pergunto, é certo julgar ou matar uma pessoa que não faz mal a ninguém??
Sim existe uma parte da bíblia falando sobre os homens de Sodoma, e que foi por isso que Deus destruiu
Sodoma e Gomorra. Cara Ninguém vira homossexual porque quer, muitos dizem que homossexualidade é
uma doença e que existe cura para isso, deu vontade até de rir agora rsrs. Então ser homossexual é ser
um pecador?? Agora me diz, julgar não é um pecado?? cade a parte que diz, Amai o próximo como a ti mesmo.
Pessoas que julgam usando a bíblia são muito mais pecadoras que qualquer outra pessoa.
Respeite para também ser respeitado, a pessoa sendo gay, lésbica, negra, etc... Merecem o respeito, todos são
iguais, tem o sangue da mesma cor.
Essa é a minha opinião, espero que todos entendam o que eu quis dizer, não sou perfeita para julgar ninguém,
apenas respeito a todos e espero que comecem a fazer o mesmo. Vou parar de falar sobre isso,
vai que eu viro lésbica já que é uma doença contagiosa rsrs.








Um comentário:

  1. BOM DIA,em que momento Deus disse que condenaria homossessuais ou lésbicas?nos 10 mandamentos ? claro que não se ele manda amar ao meu próximo como a mim mesmo devo sim ama r e respeitar a todos independente de sua opçao sexual,pecado? o que é mais pecado usar se proprio corpo ou violentar usndo a força o corpo de outra pessoa? DEUS nos ama com defeitos e virtudes ,homossessuais amam em sua plenitude e o amor é aceito até entre animais,ninguem mas ninguem mesmo tem o direito de julgar esta atitude não foi dada por DEUS á ninguem já que somos todos pecadores em atos,palavras ou pensamentos,amem mais e julguem menos e que cada um seja julgado pelo pai eterno de acordo com sua vontade,deixem as pessoas seguirem suas vidas ,eles não fazem mal a ninguem

    ResponderExcluir